Alex Bonilha

Arquiteto Titular

À frente do escritório que leva seu nome, o arquiteto Alex Bonilha há 13 anos projeta muito mais do que casas e edifícios, mas sim, espaços onde a vida acontece, e é com esta paixão pela arquitetura que o arquiteto põe em prática todo seu know how, adquirido em construtoras de grande porte e renomados escritórios de arquitetura em São Paulo, sua cidade natal, onde teve a oportunidade de trabalhar antes de iniciar a sua carreira solo.

Seus projetos tem como ponto de partida, o desejo de agregar conforto e bem estar aos usuários sejam eles os moradores de uma futura residência ou funcionários de um espaço corporativo. A estética é também, um importante fio condutor de seu trabalho. Admirador da escola modernista, seu traço evidencia as linhas puras e a funcionalidade aliados ao uso de materiais de qualidade superior resultando em projetos belos e inovadores, projetados para serem vividos e desfrutados.

Mahely Oliveira

Designer de Interiores

Designer de Interiores com especialização em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas – FGV-SP, Mahely Oliveira possui tino para as artes visuais e criativas. Ao lado do arquiteto Alex Bonilha, a designer busca criar espaços que favoreçam vivências.

Em seus projetos de interiores, são explorados e combinados diversos elementos visuais e táteis como iluminação, paleta de cores, proporções, volumes, formas, texturas, temperatura de materiais e etc, produzindo sensações naqueles que contemplam e desfrutam dos ambientes criados.

De caráter elegante e com toque de originalidade, seu decor possui base contemporânea e clean e é pontuado por peças de personalidade que tornam cada projeto único e diferenciado.

Keren Hadassa

Gestora Administrativo-Financeira

Bruno Vasconcelos

Arquiteto

Rogério Piroppo

Arquiteto