Projeto Residência AIE

Perdizes - SP

PROJETO RESIDÊNCIA AIE

Com o objetivo de criar condições de receber bem e ainda conferir uma atmosfera aconchegante, clean e sofisticada ao apartamento de 240m² localizado no bairro de Perdizes em São Paulo, o arquiteto Alex Bonilha e a designer de interiores Mahely Oliveira acharam na integração de ambientes e fechamentos estratégicos a solução ideal para garantir o desfrute dos espaços ao lado de amigos e ao mesmo, manter a privacidade do casal em áreas íntimas como suíte, escritório e hall íntimo.

A área social, foi privilegiada e ganhou espaços como cozinha, copa para refeições rápidas com mesa para 4 pessoas, sala de jantar que conta com uma generosa mesa para confortáveis 8 lugares e área gourmet que inclui churrasqueira, bar e mesa para até 6 pessoas além de sofás personalizados desenhados pela designer. O apartamento ainda contará com uma ampla área de serviço com corredor externo e depósito.

O decor ganha ares sofisticados através da utilização de materiais nobres como mármore travertino, palha de seda, linho natural e paleta de tons neutros.